pesquisa e prática
das danças brasileiras

24 de junho de 2008

Leiam com atenção: há mudanças

Renata está centralizando as informações e publicando no blog para organização da equipe.
Veja as ações que você está envolvido e confirme sua participação se ainda não está confirmada.
Envie também informações complementares que não estão no blog para formar um panorama da nossa força de trabalho. Isso é importante pra não acumular gente demais e nem sobrecarregar ninguém.

Pode ser por comentário ou por torpedo no telefone Oi 88113569 http://torpedosmsgratis.com.br/oi-torpedo

Sexta feira

desde cedo funcionários da fazenda da UFU estarão montando os arcos de bambu
o local já vai estar interditado para a festa

9h30 – 11h30 - local das barraquinhas – coordenação Renata
montagem da tenda branca (Mônica precisa de ajuda, duas pessoas no máximo)
organização do material das outras duas barracas de bambu com palha (Renata precisa de ajuda)
arrumar lugar para guardar as bebidas e as caixas térmicas que a Coca Cola vai trazer de tarde de sexta para sábado
arrumar lugar para guardar fogão e panelas de sábado para domingo
arrumar jeito de prender os painéis de flores
arrumar material - mesas ou cavaletes com tábuas - para montar o “curral” das barraquinhas (gostaria da colaboração de estagiárias porque o Hugo não pode, duas pessoas no máximo)

14hs – 18hs - laboratório das artes visuais bloco I – coordenação Glayson
- laboratório das artes visuais bloco I – silkagem dos coletes – (Carla precisa de ajuda, conto com a colaboração de Marta e Hugo, precisa de mais gente)

Mirian - está bordando os coletes, precisa levar para silkar
(quem encontrar com ela, por favor, avise!!!)

- local do espetáculo - planejamento e elaboração de material para decoração do palco e carroça –
(gostaria de organizar um mutirão para produção: compra de material, produção de flores e outros enfeites e montagem da estrutura) Nana vai fazer flores pra carroça e enfeitar as cestas de guloseimas.
- entrega das bebidas
- Nana diz que vai com Artur - 32337700 setor de evento (Rosalinda ou Rosália)

15hs – 16hs - local do espetáculo – coordenação Renata
montagem de palco e planejamento de luz e som
o trabalho será feito em diálogo com a equipe de decoração do palco
(o pessoal contratado para fornecer luz, som e palco estarão juntamente com o engenheiro elétrico)

17hs – local das barraquinhas – coordenação Juliana
montagem das barracas de bambu e palha

(Juliana conta com a colaboração do Neto e amigos capoeiras, mas precisa de mais gente boa de alicate, confirmada colaboração de Zé Pedro – para a montagem - e da Marta para apoio como pegar arame no armário)

Sábado
9h30 – local das barraquinhas
instalação das lâmpadas e decoração das barracas – coordenação Renata e Carla
colocar as bebidas no gelo
– coordenação Nana com colaboração de Monalisa

organização da dinâmica das barracas - (gostaria de contar com a colaboração da Moema na cerveja)
(aqui também gostaria de um mutirão)

16h00 - enfeitar a carroça
a carroça chegará na UFU esse horário, precisamos convocar uma equipe específica.
Juliana e Nana confirmaram

precisaremos ainda resolver:

revezamento para "tomar de conta" de nossas bebidas
a quadrilha (Edna estará na festa?)
a organização da venda dos produtos – barracas e ambulantes

17horas todos os baiadores e suas famílias fantásticas deverão estar prontos e juntos para os encaminhamentos finais - afinações de cena e comércio!

18h30 - levantamento do mastro para os três santos e definição do novo festeiro

19hs – conversa geral sobre o espetáculo com TODOS os envolvidos – já agendado com Naldo, com as Filhas de Oiá, com a Capoeira do Cerrado – precisamos agendar com Tribais (Marta) e Alcatraz (Fernanda).

20h30 - primeira cena da Opereta dos Três Santos com Baiadô e seus Talentos Fantásticos.

Outras preparações em off (para ciência e reconhecimento):

Carla – decoração das barracas, incluindo cardápio e sinalização
Mônica – aquisição de adereços de cena (guarda chuvas, alá, bolhas de sabão...), produção de bebida e comida, controle de caixa, tecidos para costureira fazer a Alá e as cartucheiras de chita.
Helton – caldos e Skol

Nana – bebidas culturais, contato com Coca Cola, flores para carroça, enfeite das cestas
Fred - compras para barracas
Aline – 150 pães com carne para os convidados

Maíra – preparação do figurino da noiva e de Santo Antônio
Hugo – fichas para os caixas
Fernanda – providenciando pétalas e brilhos pro Tá Caindo Fulô
Laís, Teresa e Maíra – correio elegante
Marta e
Glayson – silk screen
Míriam – bordado dos coletes

(quem souber de outras atividades em realização, informe à Renata para publicação)

Contribuições (lembrar de agradecer):
Setran – ônibus do Canaã
Xuxa – transporte filhas de Oiá e caldos
DiCult – aluguel de palco e luz
Sindicato – empréstimo de caldeirões para caldo
Roberto da Copev – bambus e palha de coqueiro para barracas
Jakqueline – clowns


Outros detalhes serão inseridos assim que forem definidos
!!! !!! fiquem atentos !!! !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Renata as crianças do Carmelita vão na festa para aprensetar ..os pais falaram que o melhor horario pra ele e 19 horas tem geito???beijoss.....

Fernada Abreu disse...

J fiz 136 corações do correio elegante........