pesquisa e prática
das danças brasileiras

16 de setembro de 2008

5ª semana acadêmica da UFU

Vamos mostrar pra UFU o que fazemos no Baiadô!!!
Força na peruca, galera, vamos organizar apresentações em diferentes formatos, mostrando as diferentes ações dos diferentes baiadores

prazo para inscrição de trabalho 22 de setembro
interessados www.semana.ufu.br

vejam que há diferentes formatos para os trabalhos
vou inscrever uma no formato Performance
"São apresentações alusivas às pesquisas artísticas, principalmente música e teatro, que poderão ter duração de 10, 15 ou 20 minutos e serão programadas para as sessões de painéis multimídias ou de comunicação oral"

sugiro que Laís, Maíra e Marta preparem comunicações
pode ser oral, poster, performance, painel multi midia
acho que as oficinas oferecidas pelo Baiadô devem ser diferentes do que já fizemos
Zé Pedro deve oferecer uma oficina de Moçambique
Fernanda pode oferecer uma oficina de danças para educação infantil, com um repertório específico, Carla, Brígida e Mônica podem colaborar ou estruturar trabalhos complementares
Nice poderia coordenar uma comunicação coletiva sobre o trabalho em saude mental
Poderíamos apresentar a cena de Santo Antônio...

2 comentários:

Maíra Rosa disse...

SIMMMMMMMMMMMMMMM eu topo pra ja.....................

Unknown disse...

eu me inscrivi para relato de experiancia no baiado na serra do salitre e foi aceito, assim que eu descobrir que dia que eu eu divulgo!

bjos

rebeca