pesquisa e prática
das danças brasileiras

23 de outubro de 2009

24 de outubro

O ensaio volta ao normal com a
Ação de Aprimoramento Artístico

  • 13hs - Iniciamos com o estudo da percussão do Jongo, com o auxílio dos videos deixados por Marisa - Carla - por favor confirme a presença do vídeo, por que a sua é incontestável -
  • 14hs - faremos trabalho de voz com Rebeca - estudo, aquecimento (corpo e voz simultaneamente) e afinação. Tá de pé Rebeca? Confirme também.
  • 15hs entramos no aprimoramento do Cachimbo de Ouro, aspectos expressivos, dinâmicas de tempo e enriquecimento coreográfico. Preparação para apresentação do dia 03 de novembro no VII Encontro Nacional do Ensino de História, às 19hs. Pessoal: confirmem participação.
  • 17h30 lanche na Roda de Conversa:  convites, planejamento e relato de oficinas, recursos financeiros, educadô e griô, relatórios e avaliações.

3 comentários:

Luzeni Cruz disse...

Oi amadissimos baiadores podem contar comigo dia 03/11.

Beijokas

Cabaça

rebeca disse...

galera, desculpem meu atraso e inutilidade no ensaio, tava exausta por causa da jambolada, e so fui ler agora, mas pra semana que vem ta de pe demais...

ainda querem?

bejos

Renata Meira disse...

Queremos sim Rebeca, nos interessa principalmente incorporar as práticas ao nosso aquecimento "tradicional". Vamos construir isso juntas no grupo.

beijocas
outra Rê