pesquisa e prática
das danças brasileiras

7 de dezembro de 2009

Blusas/Camisetas

Olá Baiadores...
Eu e a Carla, nas férias vamos fazer camisetas e blusas, para padronizar um pouco o grupo. As camisetas terão na barra a ciranda (aqueles menininhos da tatoo da Carla) em stêncil, e escrito BAIADÔ nas costas bordado em feltro.
O valor é R$20,00 a camiseta pronta, ou R$10,00 para quem nós entregar a camiseta branca e lisa.
Postem quem vai querer e o tamanho.
Para quem estiver interessado, aceitamos ajuda.
Em breve postaremos quando começaremos a confecciona-las. (em janeiro).

Boas Férias para todos e não se esqueçam do encerramento com os Griôs dia 17/12/09 no bloco 3M.
Beijos

3 comentários:

Renata Meira disse...

Queridas,

entreguei duas camisetas
e quero mais duas, tamanho G.

penso que devemos fazer algumas para darmos e vendermos, com os recursos do grupo.

acho que tem baiadores antigos que podem querer: Vivian, Glayson, Ana Flávia...

quando é para entregarmos a bufunfa?

Luzeni Cruz disse...

Oie Fulô, adorei a postagem, ficou muiiito florida e colorida, gracinha demais. rsrsrsr
Eu posso ajudar nos fins de semana, se voces toparem, será um prazer ajudar a bardar as camisetas/blusas, pois poderei colocar em pratica meus dotes manuais (sou boa nisso: pinto e bordo)kkkkkkkkkkkkk.

Abraçãoo Fulores

rebeca disse...

eu quero uma camiseta, eu uso p ou m depede da forma, vcs de uma olhadinha, eu gosto mais justinha, dai vê sei la se servir na ana paula (tirando os peitos que eu sou mais humilde) me serve tbm


bejos