pesquisa e prática
das danças brasileiras

20 de fevereiro de 2011

detalhes da ala na Tabajaras


Hoje, domingo, a ala não ensaiará, pois acontecerá a escolha da rainha da bateria, com isso o espaço/tempo de ensaio fica inadequado.
Semana que vem voltamos a ensaiar quinta, sábado e domingo.

A coreografia está desenhada.
O trabalho agora é dar acabamento.
Nosso adereço de mão tem dois metros de altura:
precisamos levar cabos de vassoura para adaptarmos os movimentos à dimensão do adereço.

Temos ainda algumas vagas para a ala, é tempo de chamarmos todos que queiram dançar conosco, porque ainda não temos firmeza de participação de quem tem frequentado e contribuído para a criação de nossa evolução.

No mais:
  • o baile de máscaras foi lindo e divertido!
  • até dia 25 podemos inscrever a Perereca Louca para o desfile no Carnaval de Antigamente.
    • eu não tenho joelho para participar dos dois eventos, mas tenho certeza que o Baiadô fará bonito nos dois. Dou a maior força para a inscrição da Perereca, há anos fazemos o cortejo ora proposto pela Secretaria de Cultura e acho necessário marcar presença!
    • para inscrição é necessário apresentar o número de componentes, vamos fazer uma força e nos comunicar para não perdermos a chance!

2 comentários:

NICE disse...

Vamos lá moçada! É a nossa chance de brilharmos e nos divertirmos conforme merecemos, sem falsa modéstia!
Beijos Carnavalescos para todos.

ronicleyaraujo disse...

Olá queridas estou com dificuldade de comparecer no ensaio, hoje não vou poder ir, pois quinta é muito complicado, mas no sabado estarei lá!