pesquisa e prática
das danças brasileiras

2 de julho de 2008

Próximos ensaios - locais alternativos -

O campus Santa Mônica estará fechado por causa da realização das provas do vestibular. Juliana e Fred estarão prestando as provas: a torcida é grande, moçada. Força na peruca !!!

O ensaio do dia 5 de julho acontecerá na praça da Bicota, em frente à Igreja do Rosário. Lá contaremos com o apoio da casa da Déborah para uso de banheiro e para beber água.

A estrutura do ensaio priorizará as danças de repertório. Depois de cansados de dançar faremos uma avaliação da festa e os encaminhamentos de convites. Vamos dançar muito!!! Estamos precisando.

O ensaio do dia 12 de julho será na casa da Maíra. O terreiro estará varrido e umidecido para diminuir a poeira. Haverá também lugar para sentar, para descansar e conversar.

Vamos dançar descalços na terra para trabalhar o enraizamento, descarregar e lembrar dos ensaios sob as mangueiras do RU. Levem toalhas e sabonete para lavar os pés, Maíra vai providenciar uma torneira bacana pra gente sair de pés limpos.

Dia 12 de julho fomos convidados para dançar na festa junina da mãe Irene, confirmaremos as presenças dia 5. Não faltem!

Os locais são alternativos, mas horário continua o mesmo - das 14 às 19hs. Avise quem você encontrar, especialmente quem entrou recentemente no grupo e quem não tem acesso fácil à internet.

As dúvidas são tiradas com a Marta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje e amanhã 05/07/08 e 06/07/08 havera apresentaçao da nossa colega Barbara de Lima Trindade, no teatro Rondon Pacheco apartir das 18:00hs.
Ingresso R$8,00 e R$4,00 meia.

juliana trindade disse...

retificando o horário da apresentação de balé da BARBARA será ás 20:00
beijossssss..............