pesquisa e prática
das danças brasileiras

22 de dezembro de 2008

CONVITE: CASAMENTO DA BRUNA

Olá pessoal....
Nosso fim de ano tá bombando de eventos....
A Bruna e o Elton convidam a todos os baiadores para embelezarem
o seu casamento civil que ocorrerá NO PROXIMO SÁBADO, DIA 27/12/08
AS 08:45 no cartório que fica na RUA FELISBERTO CARRIJO 440
NO BAIRRO FUNDINHO.
Obs: quem puder leve caixa e vamos bem bonitos heim.... é dia de festa.
FIGURINO BRANCO!!!!!!!!!!
Confirmem a presença no blog mesmo.... e quem puder chegar as 08:30 é melhor....
Eu vou e você?

7 comentários:

Renata Meira disse...

Carla e Renata confirmam presença, apesar do cedo da hora...

Anônimo disse...

eu também!
Verônica

Anônimo disse...

Eu também estarei lá
Marta Prata

Déborah Lima disse...

Oi gente, eu vou tambem. Laís o endereço tá errado, é Felisberto Carrejo, 740 e nao 440. Eu morava nessa casa com a minha prima, hehe.

Anônimo disse...

oi gente. Vou ter que trabalhar no sabado de manha e vai ser bem no horario do casório.
BRUNA E ELTON, DESEJO A VOCES TODA A FELICIDADE DO MUNDO!! DOU UM ABRAÇO PESSOALMENTE. BEIJOS

Anônimo disse...

Olá, Bruna e Elton
Feliz enlace matrimonial!
Que tudo seja super legal e que vocês aprendam a conviver com as diferenças, que apesar de ser as vezes dificil é muito enriquecedor
e bacana.
"SABER AMAR É SABER DEIXAR ALGUÉM TE AMAR." FEEEELIIIICIIIDDDAAADESSSSSS!!!!!!
NICE

Patrícia Namitala disse...

Olá, pessoal! Eu estive no casamente e fiquei encantada com o grupo!!! Agora já sou fã de carteirinha! Parabéns pelo trabalho de vocês! Lindo!
Beijo grande