pesquisa e prática
das danças brasileiras

22 de dezembro de 2008

Galeria de Girafulo

Novidade o link ao lado do trabalho do Girafulô!!!
Vejam que lindo!

Poderíamos organizar o registro do Educadô.
Quem topa?

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ RENATA
Apesar de não ter estado presente fisicamente, tenho acompanhado tudo pelo blog.Não estou ainda 100%mas estou me preparando para voltar em 2009.Acho ótimo fazer o registro do educadô, foi um trabalho super inspirador e que não pode passar em branco!No caps temos usufruido da passagem dos baiadores por lá e tem dado frutos...Ah! e fique tranquila pois estamos(o Marcelo e eu) em plena preparação para o mega evento de junho/2009.Idéias MIL!!!!
Vamos precisar de todo apoio baiadoristico para produzir a festança!Como não sei(ainda)colocar direto no blog aproveitei esse espaço dos comentários para comunicar -me com você e com os baiadores. Desejo a todos um 2009 repleto de sabores,cores, perfumes,amores, lugares, fazeres.
"Desejos que vocês tenham a quem amar e que depois de cansados ainda tenhan força pra recomeçar.
Com muito carinho NICE