pesquisa e prática
das danças brasileiras

16 de abril de 2009

Memória do Ensaio do dia 04/04

  • Na aula de percussão aprendemos a letra da “Manteiga” em espanhol e em japonês, com os Baiadores internacionais, que ficou assim: (Carla, favor colocá-las aqui, pois minhas anotações ficaram com você);
  • A Renata justificou sua ausência no ultimo ensaio: ela tirou um nodolozinho no pé esquerdo que levou alguns pontos, mas nada que a impedisse de estar conosco hoje.
  • Foi levantado, na roda, a questão do compromisso com o grupo;
  • Ensaiamos o repertório da apresentação na Calourada/2009: Galinhada (Trem, galinha preta, Adelina), pega, pega minha rola, cheguei, cheguei, sou Baiadô;
  • O grupo, como referência teatral, fez uma participação especial na aula do pessoal da cênica, na sala ao lado;
  • Inicialmente ficamos frustrados com a terrível noticia de que não apresentaríamos devido ao fator tempo, uma vez que, a programação cronológica do DCE, a essa altura, já havia ido “pro-saco”. Mas, como somos pessoas de muita luz, alem de assistirmos o Arnaldo Antunes passar o som, (alguns de nós até fotografou com o cara), dançamos e encantamos o lugar.
Bom meus amores, acho que é isso. Espero que minha memória não esteja curta e tenha lembrado de tudo, pelo menos o mais relevante. Não que eu ache que os detalhes não sejam importantes, muito pelo contrario, às vezes fazem a maior diferença. Mas, espero do fundo do meu coração, que os pormenores sejam colocados na roda.

Nenhum comentário: