pesquisa e prática
das danças brasileiras

2 de agosto de 2009

Olá Baiadores, teremos uma apresentação no Centro de Convivência, na quarta feira dia 12 de agosto as 10:00h, quem puder ir por favor colocar Olá Baiadores, teremos uma apresentação no Centro de Convivência, projeto da Nice, na quarta feira dia 12 de agosto as 10:00h, quem puder ir por favor colocar o nome em comentários.
O Centro deconviência fica na R. Patrulheiro Osmar Tavares (antiga 21) nome em comentários.
O Centro de conviência fica à R. Patrulheiro Osmar Tavares (antiga 21), n. 1516, Santa Mônica.

Baiadores Confirmados: Carla, Renata, Laís, Nice, Zé Pedro

5 comentários:

Renata Meira disse...

Pessoas, eu tenho um compromisso marcado pra essa hora. Se tiver quorum eu gostaria de não desmarcá-lo.

Déborah Lima disse...

gente, eu estou fora do brasil até setembro. Dia 12 eu já fui. beijos

NICE disse...

Olá turma da apresentação no centro de convivência e cultura, eu estava viajando mas está super confirmada a minha participação, tem poucas pessoas confirmadas mas iremos mesmo assim, já fechamos compromisso com a Goretti(coordenadora de CCC)
Beijos

Marta disse...

eu vou...
Marta

JorgedasCandongas disse...

Eu estarei lá!!!