pesquisa e prática
das danças brasileiras

19 de janeiro de 2010

Primeira atividade 2010

Nosso primeiro encontro será domingo dia 24 de janeiro às 20hs na Praça do Centro de Fiação e Tecelagem no bairro Patrimônio, no ensaio da escola de samba Tabajaras. Av. Rondon Pacheco entre o COC e o Bretas (ao lado da OAB).

Neste dia definiremos como será nossa participação na Taba.
O ideal será termos nossa ala, que já está desenhada.
O figurino é maravilhoso, no ensaio veremos os croquis.

Não temos quorum para fecharmos uma ala ainda.
Precisamos de esforços pra convidar o pessoal.
É importante a presença no domingo, quem tiver dúvidas certamente as perderá junto à bateria de Neirimar.

5 comentários:

Ana Paula Botelho disse...

Tô lá!

rebeca disse...

eu vou sim, mas nao sei como eu poderei ajudar com essa mini barriga...
rs

Anônimo disse...

Presença confirmada...
Rodrigo Salviano

Luzeni Cruz disse...

Ola amores, nao poderei ir no domingo, pois estou em Sao Paulo e retorno so na segunda, mas gostaria muitissimo de integrar a belissima, alegre e dançante ala do baiadô.

Mega abraço a todos

PS: TO COM SAUDADE!!!!

terapia.arte.movimento disse...

Gente, estou aqui no Rio de Janeiro, chego na terça e quarta já saio pra sao paulo, volto dia 1 e dia 5 já volto pra argentina. Tá assim minha vida, mais fora de uberlandia do que dentro. Só volto de lá no dia 23 de fevereiro, ou seja, carnaval...só em 2011. Mas fico aqui torcendo pra dar tudo certo. beijos.
deby