pesquisa e prática
das danças brasileiras

27 de fevereiro de 2009

Participe das enquetes do Baiadô

Mais uma novidade para 2009.
A organização de eventos contará com uma ferramenta on line: a enquete.

Fomos convidados para participar da calourada da Pedagogia.
As calouradas são oportunidades ótimas de divulgação e ampliação do Baiadô.
A festa da Pedagogia começa no sábado às 19h30, por ser em dia de ensaio achei que talvez pudéssemos participar, mas é preciso confirmar a "esticada" no horário, por isso a enquete.

Responda e divulgue entre os baiadores pra termos uma noção de quantos baiadores têm a disponibilidade e o interesse em dançar na calourada da Pedagogia.

Se chegarmos a 12 eu confirmo a participação. Veja que há um período para responder as enquetes, esta será fechada na quarta feira. Não há registro de quem respondeu à enquete, por isso, a enquete não substitui nossa lista organizada pela Marta, mas facilita a tomada de decisão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Renata,
nesta enquete, não consta os nomes de quem votou?
Eu posso e já votei
Marta

Anônimo disse...

Eu posso e já votei ambém.

Anônimo disse...

Olá Renata!
Neste eu vou poder... tranquilo.Agora já estou bem melhor. Abraços

Anônimo disse...

Eu posso. Rosana

Victor disse...

IIIIIIIIIIdem!!!!!

eu votei e tb posso... saudades.

josim@r disse...

Oizão eu posso e já votei, Juliana Margarete.

Lais Fellicyt disse...

já é nesse sábado?
hum....nesse horario nao dá pra mim...tenho compromisso na minha igreja...
mas estarei no ensaio....

Anônimo disse...

Renata,
a Tereza e a Luzeni tambem confirmaram presença
abraço
Marta

Déborah Lima disse...

oi gente,
eu estou em um processo seletivo, mas se chegar a Uberlândia a tempo no sábado eu vou sem falta. Ou seja, não tenho como dizer que vou, mas se chegar, EU VOU! Vou saber na sexta. Beijos. Deby