pesquisa e prática
das danças brasileiras

21 de julho de 2009

Educadô - Reuniões de planejamento

Lembro aos coordenadores das Oficinas que é necessário fazer um relatório da reunião contendo:
participantes, data, local, o que foi definido
e este relatório deve ser entregue à Mirim, nossa estagiária,
ou como diz Vivian Uva: "a bola da vez"

Oficina da Vida
- mais uma reunião dia 06, quinta feira às 15h30 no Umuarama
2ª feira, 27 de julho, às 10hs
coordenação baiadorística: Carla
coordenação psicológica: Ana Flávia
oficineiros: José Pedro e Hugo
Colaboradora : Ana Paula

Centro de Convivência

6ª feira, 24 de julho, às 9hs
Coordenação Nice
Oficineira Mônica
Colaboradoras: Miriam e Cida

aguardando agendamento:

Albergue das Crianças
Coordenação Aline
Oficineiro: Victor
Colaboradoras: Laís e Juliana Lopes

Escola Padre Mário Florestan - vejam esta novidade!!!!
coordenação Fernanda
oficineiro Zé Pedro
Colaboradores: Cabaça e Aline (a confirmar)

7 comentários:

NICE disse...

Olá Renata, Carla, Míriam e Cida
A nossa reunião é com a Goreti, psicóloga e coordenadora do Centro de Convivência e Cultura.
O enderteço é: Rua Patrulheiro Osmar Tavares, 1516 ( antiga 21) no bairro Santa Mônica.
Está confirmado no dia 24/07/2009
as 9:00 hs.
Beijos
NICE

Victor disse...

EEEei,

eu tb estou no albergue das crianças, ou algo mudou???

sniff...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente...
me ajudem...
não consigo mandar e-mail pra Mônica...
alguem sabe se ela mudou de e-mail
ou de telefone?
Preciso entrar em contato com ela por causa dos projetos das oficinas, mas não tô conseguindo...
se alguem encontrar com ela ou souber um contato pra me passar ....
ou vc mesma Mônica se vir esse meu recado me procura ...
obrigada gente até mais

Luzeni Cruz disse...

Oi pessoal estou firme com Fê e demais companheiros na escola 6 de junho, se somente se, o horario for mesmo as 16:00 na sexta, pois falei com meu gerente e ele nao me liberou mais cedo. Snif, Snif, snif

Grande e forte abraço a todos

Cabaça

Renata Meira disse...

Victor, não entendi, você está retirando seu nome ou confirmando?

Ana Paula disse...

Eu estava viajando por isso não fui, estou vendo as postagens hoje!
me desculpem