pesquisa e prática
das danças brasileiras

18 de julho de 2009

Serra do Salitre!

Senhores baiadôres e senhoras baiadôras,

No próximo sábado 25 iremos a Serra do Salitre e iremos visitar Catiara, terra de Míriam.

Saímos às 10h da manhã do bloco 3M, Campus Sta Mônica (UFU).

Iremos passar a noite de sábado em Catiara, portanto preparem-se para levar agasalhos.

Estão confirmados:

Carla, Fernanda/Vitinho, Marta, Victor, Aline, Mônica, Juliana Margarete, Cabaça, Renata, Zé Pedro. Míriam.

Estão pendentes: Cida, Laís, Ju Lopes e [Brígida, Nana, e Mãe do Victor]

Quem quiser entrar na lista de espera (Baiadô sem frequência e não-Baiadô paga R$35,00), deixe um comentário. Quem for confirmar presença, deixe também.

5 comentários:

Lais Fellicyt disse...

Queridos Baiadores..... nao vou poder ir...
Como eu estou de férias... vou ficar um tempo aki com minha família... tem aniversário de tia e tudo mais...
Então estou dizendo que dessa vez eu nao vou.... mas se formos na festa do Congado na Serra.... concerteza eu vou...
Foi muito bom o ano passado.... espero que nesse ano possamos voltar na festa do Congado...

Juh Maltos disse...

Amadoss!! nao vou poder ir..infelizmente o que eu esperava nao aconteceu.. queria muito muito ir, mas se Deus quiser vamos ter outras oportunidades bem bacanas que eu vou aproveitar com vcs.
Estou feliz em fazer parte desse grupo tao especial e animado, espero continuar um bom tempo nele.

Beijos... até até...

Fernada Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernada Abreu disse...

Gente a Cida vai ..ela está confirmada

Mônica da Mata disse...

Queridos desculpe mas não irei boa viaje e façam tudo que eu faria bjks