pesquisa e prática
das danças brasileiras

5 de julho de 2009

Olá Baiadores, no próximo sábado dia 11/07 não teremos ensaio, já que não teremos férias teremos uma folga de um sábado, nos encontraremos dia 18/07 em nossa querida sala do 3M. No dia 25/07 é provável que iremos a Serra do Salitre no aniversário de 15 anos da filha do Seu João, falta acertar os detalhes e assim que o tivermos será postado aqui.
Beijo a todos.
Ps. Baiadores que não estavam no último ensaio e quiserem ir pra Serra do Salitre (caso dê certo) coloque o nome por comentário.

5 comentários:

Mônica da Mata disse...

to junto

Fernada Abreu disse...

Eu vou sim eu o vitor e profavelmente o sergio.......

Talita disse...

Eu quero ir demais... Mas como eu não vou aos ensaios por vários motivos, não sei se posso... Beijos. Talita

Bruna Silveira disse...

Eu e o Elton estaremos viajando. Como eu estarei de férias do meu serviço, vou aproveitar esse mês para dar uma adiantada nos meus estudos. Eu devo voltar aos ensaios somente no mes de agosto. Mas sobre o projeto com a Carla e a Cabaça está de pé. Continuarei vendo o blog para me manter informada. bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Gente, eu quero ir!!!
beijocas
Aline